Páginas

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

Logo da Loja- Janny Calçados & Acessórios

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Modelos de Vestidos de Noiva Curtos 2012


Tendência forte da moda atual, os vestidos de noiva curtos vem sendo um das primeiras opções das mulheres que pretendem ousar no grande dia e surpreender seus convidados com um modelo, além de lindo, moderno e original. Indo do estilo simples ao mais requintado, os vestidos de noiva curtos caíram no gosto das noivas brasileiras que desejam um toque a mais de elegância e inovação no seu vestido de casamento.

O vestido de noiva curto pode, dependendo da cerimônia ou do horário do casamento, combinar melhor, ajudando a abrilhantar ainda mais a festa, em certos casos. Eles aparecem tanto em modelos moderninhos, ideal para aquelas noivas de personalidade arrojada, ou em modelos simplistas, seguindo a linha do minimalismo, perfeitos para cerimônias mais simples, ou que ocorrem no período diurno.

O comprimento dos vestidos curtos varia bastante, podem ganhar comprimentos que vão desde a altura do joelho, até um pouco acima ou abaixo destes, ou mesmo comprimentos maiores, que chegam próximos à altura das panturrilhas.

Para as noivas que desejam um modelo curto, mas ficam preocupadas com a parte de trás do vestido, uma ótima opção, é eleger outros modelos de corte assimétrico, com a região frontal mais curta que a traseira, que deixam a noiva mais confortável e permitem maior liberdade de movimentos.

Em modelos diferentes, para cada tipo físico de noiva, os vestidos curtos aparecem com ou sem alças, modelo frente única, tomara-que-caia, além daqueles em corte evasê, sugerindo melhor movimento no tecido.

Os vestidos de noiva curtos trazem diferentes estilos, podendo ser cheios e ricos em camadas e aplicações, discretos e lisos, com corte reto e ajustados ao corpo, ou com efeitos que marcam a silheuta. Os vestidos podem ostentar ainda detalhes diversos, de laços, fitas em cetim, babados, rendas e bordados. Além de recortes, fendas e decotes que vão dos mais comedidos aos profundos e sensuais. Os tecidos também variam, indo dos mais finos e fluidos, apenas acompanhando levemente as formas do corpo; com aspecto brilhante e sofisticado como o cetim ou seda, até os rígidos, bem estruturados e mais grossos.




www.todaperfeita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário